sábado, 22 de setembro de 2012

Metodos & Truques para fazer seu cabelo crescer mais rápido!



Oi meninas! 

Hoje vim falar pra vocês oque eu faço pro meu cabelo crescer mais rápido.Muita gente tem seu metodo de fazer o cabelo crescer e as vezes não surge muito efeito e nem vê a diferença em seus metodos de crescimento para o cabelo.

Antes de mais nada, é bom lembrar que não existe mágica ou efeito imediato para que em 1 semana o seu cabelo cresça horrores. Isso só vai acontecer se você usar aplique, megahair e similares… O nosso cabelo cresce de 1 a 2cm por mês. Parece pouco, é verdade, mas algumas pessoas conseguem fazer com que ele cresça um pouquinho mais, enquanto outras têm a maior dificuldade para fazer os fios crescerem.


1 - Alimentação

tenha uma dieta saudavel. Nada de passar da hora do almoço, e passar o dia comendo besteiras, isso  pode enfraquecer o cabelo e diminuir sua velocidade de crescimento. Coma melhor, investindo em frutas, legumes e verduras. Eles contém os nutrientes necessários para garantir o crescimento dos fios; como proteína, ferro, cálcio, enxofre, selênio, Zinco e vitaminas do complexo B.

2 - Massageie o couro cabeludo

Durante a lavagens aos fios, faça uma boa massagem em todo o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Assim há um aumento da circulação sanguínea local.

3 - uma boa escova!

Essa é um dos meus truques pra fazer com que o meu cabelo cresça mais rápido. Uma boa escova.. não só uma vez por semana, e sim mais de uma. Se você quer mesmo que o seu cabelo cresça, vai ter que abrir mão do seu tempo. Vá ao salão proximo a sua casa, e faça uma bela escova, se você tiver sorte de ter uma boa cabeleireira, melhor ainda.. porque eu conheço muita gente que trabalha no salão e não tem copetencia nem para fazer uma escova, quem dirá uma bela. Então se você tem uma boa cabeleireira, não deixe de gastar mais pra no final valer apena, se não puder ir no salão todo o tempo, faça em casa depois do banho, ou peça para alguêm fazer pra você, uma boa escova, ajuda a acelerar crescimento dos fios. Ah.. e não se esqueça de usar o defrizante sempre antes de fazer a escova. 

3 - Corte os cabelos

Corte os cabelos uma vez a cada dois meses para não ocorrer o surgimento de pontas duplas e quebradas e manter o chamado "corte natural" fora de cogitação. Cortas o cabelo é essencial para faze-lo crescer. por mais que isso pareça contraditório. Isso porque as pontas quando estão fracas, impedem o balanço natural dos cabelos e deixam os fios mais quebradiços. E cabelo fraco é sinônimo de cabelo curto. Não tem jeito


4 - Cuidados básicos

- Seque os cabelos com, no mínimo, 15 centímetros de distância entre o secador e os fios;
- Jamais prenda os cabelos enquanto estiverem úmidos ou molhados;
- Não abafe o couro cabeludo com chapéus e bonés. Procure utilizá-los apenas para proteger-se do sol e em ambientes fechados, retire-os;
- Ao esfregar o shampoo nos cabelos, utilize as pontas dos dedos e não as unhas;
- Procure viver com menos estresse. “Ele pode acentuar a queda e dificultar o crescimento dos fios”
- Lave os cabelos, no mínimo, em dias alternados. “No Brasil, não temos a necessidade de lavarmos menos os cabelos. Dá para lavar todo dia, sim, e isso evita o acúmulo de impurezas e mantém o fio sempre limpinho. Cenário ideal para o crescimento dos mesmos”


- Lave toda a semana seus pentes e escovas. Isso evita que você pegue alguma doença no couro cabeludo e mantém seus cabelos sempre limpos. “De nada adianta lavar os cabelos se o pente estiver sujo, concorda?”, diz, Rosely;
- Se você faz chapinha, descolore, é adepta da escova progressiva, dos alisamentos e dos relaxamentos, e, frequentemente, tinge os fios, cuide melhor deles. Faça hidratações em casa semanalmente e nos salões, quinzenalmente. Além disso, procure produtos específicos para cabelos quimicamente tratados
- Mesmo que seu cabelo seja o que chamamos de “virgem”, vale à pena fazer hidratações em casa. Uma vez a cada quinze dias é suficiente.

- beba muita água! do que adianta querer que o cabelo cresça sem cuidar do seu interior? poisé, beba muita água! 

- Faça exercicios, nada de ficar parada o dia todo.

                                          

PILL FOOD





Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos. Além de conferir o aumento da imunidade ao organismo, e maior disposição. Reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas.

Indicações:
- Reduz a queda de cabelos
- Fortalece os cabelos
- Acelera o crescimento dos fios
- Beneficia pele e unhas


INNEOV


Gente esse remedinho é milagroso!! Meu médico me recomendou que eu tomasse pro cabelo...por que meu cabelo tava caindo muito... se vocês soubessem o tanto que melhorou...noosssaa!! Eu amei o resultado!!!! e não tem só pro cabelo não.. tem pra pele também que é maravilhoso... esse eu não tomei mas já vi resultados e são otimos!! Agora morram meninas tem para celulite... tchau eu quero um agora! Na Europa vende em qualquer farmácia...qualquer mesmo...se vocês tiverem indo pra lá ou com alguma amiga...família..conhecido...façam a encomenda..não é muito caro não e vale a pena viuu!!! No Brasil tem alguns lugares que vende mas não são todas as farmácias..é mais difícil de encontrar e um pouco mais caro também!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário